PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Procon Fortaleza investiga mais de cem estacionamentos por preços abusivos



O Procon Fortaleza instaurou nesta segunda-feira (18) investigação preliminar contra 107 estacionamentos da Capital. Consumidores denunciaram ao Procon preços abusivos. Os estabelecimento têm dez dias úteis para apresentar ao Procon uma planilha com preços praticados nos últimos cinco anos, bem como justificar os reajustes praticados durante o período.

A diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, pede que os consumidores denunciem os estacionamentos que desrespeitam as normas do Código de Defesa do Consumidor. “Nossa intenção é coibir preços abusivos, e mesmo que tenham ocorrido a elevação de preços sem justa causa, vamos aplicar as penalidades previstas no CDC”, disse a Diretora.

Denúncias podem ser feitas pelo aplicativo Procon Fortaleza, disponível para sistemas Android e iOS. E também pela Central de Atendimento 151, em horário comercial.

As informações são do Blog Eliomar de Lima (Jorna O Povo)

FONTE: Blog da Cláudia Santos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK