PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Quatro dicas simples para perder peso

Quer perder uns quilinhos? Siga estes conselhos



LIFESTYLE DIETA


As festividades do final do ano podem ter resultado em três ou quatro quilos a mais na balança.

O site El Confidencial falou com especialistas em nutrição e revela os conselhos que deve ter em conta para perder entre 0,5 a um quilo por semana de forma saudável.
Pequeno-almoço e almoço sem remorsos: Começar o dia sem comer ou comendo pouco vai fazer com que tenha mais dificuldade em controlar o apetite, aumentar a ansiedade e a vontade de comer os seus alimentos preferidos e menos saudáveis. Tomar um café da manhã completo, um ‘lanche’ saudável a meio da manhã e um almoço equilibrado vai garantir-lhe uma tarde/noite de saciedade, conseguindo aqui ingerir menos calorias e sem ‘desejar’ outros alimentos.
Diga não às dietas milagrosas. Não estão adaptadas às características próprias do nosso organismo e isso faz com que os seus efeitos possam ser prejudiciais para a saúde a medio e a longo prazo, mesmo que o ajudem a perder peso rapidamente.
Faça das verduras, das frutas, dos legumes e do peixe os seus maiores aliados. São os alimentos base da dieta mediterrânea e está provado que o seu consumo regular ajuda a controlar o peso, regula o trânsito intestinal e reduz o risco de doenças cardiovasculares.
Cozinhe de forma saudável. Qualquer método que implique um uso menor de gorduras é bem-vindo. No forno, na chapa ou no grelhador e sobretudo a cozinha a vapor são grandes métodos de eleição.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK