PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de dezembro de 2017

Perito avisou em grupo de WhatsApp que mataria a esposa em Barreiras

Policial se matou após assassinar bombeira; cachorros também foram mortos
O perito da Polícia Técnica Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho, 41 anos, que matou a tiros a esposa, Dirce Ladeia, 35, e depois tirou a própria vida, em Barreiras, no Oeste do estado, avisou que cometeria o crime em um grupo de WhatsApp.
Momentos antes de ir ao encontro da esposa, na manhã deste sábado (23), ele enviou dois áudios para o grupo “Bandeirantes Vizinhos”, informando sobre a intenção de matar a mulher. Em uma das mensagens ele pergunta se há algum PM do bairro Hermantino Vieira de Sousa, em Barreiras, local onde aconteceu o crime, e informa que houve um homicídio e que haveria um suicídio.
Orlando chega a disponibilizar o endereço de sua residência e indica o local onde ficará a chave que dá acesso ao interior da casa. “A chave e o controle ficarão no portão”, avisa, momentos após matar a esposa e tirar a própria vida, e dos dois cachorros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dirigiu-se ao local, após ser avisada sobre o crime por um dos membros do grupo, mas ao chegar ao local, já encontrou o marido, a mulher e os dois animais de estimação já sem vida.
Movimentação na frente da casa onde casal foi encontrado morto (Foto: Reprodução/Blog do Sigi Vilares)
O perito técnico utilizou duas armas, uma pistola calibre 380 e outra calibre 40, para cometer o crime. A mulher tinha vários tiros, inclusive na cabeça. De acordo com vizinhos, o casal estava em processo de separação.
Policiais militares isolaram a área para perícia. A Polícia Técnica fez remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A motivação do crime ainda é investigada. Com informações do blog do Sigi Vilares.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK