PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Casal morre sufocado ao fazer sexo dentro de carro

A família do homem de 39 anos notou que rapaz não dava notícias há algum tempo e, preocupada, chamou a polícia
ISTOCK
POR METRÓPOLES - Um casal foi encontrado morto dentro de um carro, em uma garagem, na cidade de Bottrop, Alemanha. Segundo a polícia local, eles morreram sufocados enquanto faziam sexo. Isso porque decidiram manter o veículo ligado e com o ar quente funcionando devido ao frio que fazia na região.

Como estavam em um local fechado, começaram a respirar o gás carbônico liberado pelo veículo. A família do homem de 39 anos notou que rapaz não dava notícias há algum tempo e, preocupada, chamou a polícia. Quando abriram a porta da garagem, os oficiais viram ele e a mulher, de 44 anos, mortos.

Os corpos foram levados para o IML da cidade e, no local, serão medidos os níveis de gás carbônico no sangue. “Até o momento, todas as evidências mostram que foi um acidente. Será a feita a autópsia para confirmar”, disse um porta-voz da polícia ao jornal Metro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK