PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de março de 2018

Postos de combustíveis do CE devem fechar no próximo domingo

Os postos de combustíveis do Ceará não devem funcionar no domingo (25), feriado dedicado à Carta Magna do Estado. Como não houve acordo entre patrões e empregados sobre a remuneração extra devida pelo trabalho dos dias feriados, segue valendo o que foi acordado na terça-feira (13), durante encontro entre as partes no Tribunal Regional do Trabalho.

Desta maneira, os postos de combustíveis do estado não poderão funcionar nos feriados até a realização de uma nova convenção que mude a regra. Nesta segunda (19), feriado de São José, padroeiro do estado, a maior parte dos estabelecimentos no Ceará estiveram fechados.
Diante da falta de acordo, os postos que insistirem em funcionar podem ser autuados por fiscais da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Para o Sindipostos, entidade que congrega os proprietários, fica a critério de cada estabelecimento funcionar ou não no próximo feriado.
Mesmo proibidos, alguns postos de combustíveis funcionaram no feriado desta segunda-feira (19), Dia de São José. Em um deles, localizado na BR-116, filas de carros se formaram e o estoque combustíveis armazenados se esgotou ainda no período da manhã.
Com informação do G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK