PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após separação



A mulher que doou o rim para salvar o marido, resolveu pedir o órgão de volta depois da separação, por acreditar que teria sido traída
Samantha Lamb
O caso aconteceu em 2014, porém voltou as pautas dos portais depois que começou a ser discutido nas redes sociais.

A mulher, Samantha Lamb, na época com 41 anos, doou um de seus rins, para o então marido, Andy Lamb, que na época tinha 45 anos e sofria com insuficiência renal grave e sobrevivia apenas porque realizava sessões de diálise semanalmente.

Três anos depois da cirurgia, que ocorreu em 2009, Andy resolveu abandonar a esposa.

Segundo jornal Daily Mail, Andy foi embora sem se despedir, ou conversar com Samatha, ele deixou apenas as chaves da casa em cima da caixa de correio da casa que o casal vivia.

Depois da separação a mulher começou a acreditar que o marido tinha um caso com uma de suas amigas e resolveu pedir o rim de volta.

Samantha alega que se arrependeu da doação e quer recuperar seu órgão, mesmo que seja para doar para alguém que seja mais merecedor.
O homem nega ter um caso com a amiga de Samantha:
“Eu nunca quis que ela doasse seu rim, porque eu sabia que era um grande risco. Mas ela insistiu e eu sempre vou dever a minha vida a ela.” Ele ainda acrescentou: “Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava mais dando certo. Tivemos grandes brigas e sua família nunca gostou de mim”.
O casal começou a namorar em 2004, quando os dois trabalhavam juntos como motoristas de ambulâncias e o casamento ocorreu em 2007.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK