PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de março de 2019

Somente Deus

..
FONTE DO VÍDEO
SOMENTE DEUS
Só Deus sabe o que estou sentindo agora/
Me socorre nesta hora/
Me ajuda meu senhor....
Só tú sabes o que sinto no momento/
Me tirai desse tormento/
Me alivia dessa dor
Eu me ajoelho diante de ti/
Fica bem aqui/ não me abandone não....
Eu reconheço que sou um pecador/
Mas alivia essa dor e o meu coração.........
Só tú meu Deus, és a minha fortaleza/
Com teu amor (poder), com tua grandeza/
Estás comigo até o fim...
Nesta hora tão sofrido e humilhado/
Traído e desprezado
Tu estás junto de mim.........
SÓ TÚ MEU DEUS 
Autor : Jorge Romano


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK