PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Não consegue emagrecer? Três sinais menos óbvios de metabolismo lento

Come de forma saudável, treina e ainda acumula peso? Pode ter um metabolismo lento
@

Contou calorias meticulosamente, foi para a academia, dormiu bastante e ainda não viu resultados na balança? A incapacidade de perder esses quilos pode estar relacionada a um metabolismo lento.
Três sinais menos óbvios de metabolismo lento, segundo a Eat This, Not That!:
1) Está sempre cansado
Se o seu corpo está queimando energia mais lentamente, isso fará com que se sinta fadigado com mais frequência. Além dos problemas de peso, a fadiga é o sinal mais comum de um metabolismo lento.
2) Tem pele seca
Quando se tem um metabolismo lento, as células não são tão ativas quanto deveriam, o que significa que não estão recebendo o suprimento sanguíneo adequado. Como a pele falha em obter nutrientes vitais, perde o seu brilho.
3) Está sempre com frio
Estar com frio o tempo todo é um sintoma de hipotiroidismo, que também diminui o metabolismo. 

FONTE: Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1512247/nao-consegue-emagrecer-tres-sinais-menos-obvios-de-metabolismo-lento

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK