PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador Milton Nascimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Milton Nascimento. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de junho de 2015

'Minha vida não seria linda', diz Milton Nascimento sobre Fernando Brant

'Bituca' chegou ao velório, no Palácio das Artes, em BH, durante a tarde.
Fernando Brant morreu nesta sexta, por complicações após transplante.


Alex AraújoDo G1 MG
O cantor Milton Nascimento comparece ao velório do corpo de Fernando Brant, compositor que participou do movimento Clube da Esquina, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (Foto: Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo)
O cantor Milton Nascimento no velório do corpo de Fernando Brant (Foto: Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo)
"Minha vida não seria tão linda sem a presença dele”, disse o cantor e compositor Milton Nascimento sobre a morte de Fernando Brant, que morreu nesta sexta-feira (12), por complicações após o segundo transplante de fígado. Milton esteve no velório do parceiro musical mais importante da carreira dele, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (13).

Fernando Brant morreu na noite desta sexta-feira (12), no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, por complicações após o segundo transplante de fígado. A segunda cirurgia foi feita 48 horas após o primeiro procedimento. Há três anos, o músico batalhava contra um câncer de fígado. Ele deixou a mulher, três filhos e dois netos.
Milton Nascimento contou que recebeu a notícia ainda noite de sexta-feira (12), e que ficou muito abalado. Foi se deitar, mas se levantou às 5h para sair do Rio de Janeiro, onde mora, e ir para Belo Horizonte. Ele chegou ao Palácio das Artes por volta das 14h15 e concedeu entrevista coletiva.
[Da esq. para dir.] Beto Guedes, Toninho Horta e Milton Nascimento (Foto: Alex Araújo/G1)
[Da esq. para dir.] Beto Guedes, Toninho Horta e Milton Nascimento, todos integrantes do Clube da Esquina, movimento musical nascido em 1960, em Belo Horizonte (Foto: Alex Araújo/G1)
“Ele fez parte da coisa maior da minha vida, que é amizade. Ele deixou um gande legado", disse Bituca, como Milton é carinhosamente conhecido no Clube da Esquina.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK