PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador Samba campeão da Mangueira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Samba campeão da Mangueira. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de outubro de 2015

Mangueira e Vila Isabel escolhem samba para o carnaval de 2016



Enredo da estação primeira é "Maria Bethânia - A menina dos olhos de Oyá".
Na Vila, ‘Memórias de Pai Arraia – um sonho pernambucano, um legado brasileiro’.


Do G1 Rio

A madrugada de domingo (4) foi de festa nas quadras das escolas de samba da Estação Primeira de Mangueira e Vila Isabel, ambas na Zona Norte do Rio. As duas escolheram o samba que será levado à Sapucaí no carnaval de 2016.
Na Mangueira, o enredo é "Maria Bethânia - A menina dos olhos de Oyá", e o samba tem a autoria de Alemão do Cavaco, Almyr, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão.
Já na Vila Isabel, o enredo é ‘Memórias de Pai Arraia – um sonho pernambucano, um legado brasileiro’, e o samba tem a composição do veterano Martinho da Vila, André Diniz, Mart'nália, Arlindo Cruz e Leonel. Veja abaixo as letras:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK