PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FALCÕES VENCEM EM SUA PRIMEIRA EXCURSÃO INTERMUNICIPAL




Em sua primeira excursão intermunicipal, os FALCÕES FOOTBALL CLUB, vencem de virada pelo placar de 6 x 5,  a equipe do Racha do Mário em Fortaleza, na noite do dia 17 de julho de 2014.

O JOGO
Os Falcões entraram em campo com: Harlem Barros, Horácio, Chopes, Zé Glêdiston, Pedro Campêlo, Joseni, Jonas Campêlo e Antonio Cláudio.

Logo no início levaram um gol, mas como jamais desistem e tem muita raça e espírito de vencedores, os Falcões partiram pra cima e empataram o jogo em 1 x 1, em um gol contra.

As mudanças foram sendo feitas e numa jogada de puro talento, Pedro Campêlo, saiu diblando seus adversários no meio de campo e percebeu que o goleiro estava adiantado, jogou a bola por cobertura, passando a frente do marcador. Um gol que merece uma placa lá no campo do Racha do Mário.

Com as mudanças realizadas o time caiu de produção, tendo terminado o primeiro tempo perdendo por 3 x 2. 

Mesmo perdendo, o presidente, diretor e atleta, MOREIRA, insistiu na mesma formação que terminou o primeiro tempo. Quando viu que o seu time estava sendo dominado, começou a fazer as substituições cabíveis.  Retornou o atleta JOSENI, para tentar empatar a partida e consequentemente conseguir a virada. As suas mudanças deram resultado, pois o mesmo além de fazer as substituições certas, entrou para compor o meio de campo que estava sendo dominado, passando a dar aquele toque refinado. Com o entrosamento  de Joseni e Moreira, a bola começou a chegar mais fácil lá no ataque onde estavam os irmãos Pedro Campêlo e Jonas Campêlo. A dupla conseguiu marcar 05 gols.

Com a formação: Harlem, Valério, Horácio, Zé Glediston, Moreira, Joseni, Pedro Campêlo e Jonas Campêlo, os Falcões começaram a dar show, conseguindo o empate e a virada para 6 x 3.

ARTILHEIROS:
Pedro Campêlo - 03 gols
Jonas Campêlo - 02 gols
01 gol contra

Valeu Falcões: 
Harlem, Horácio, Chopes, Ze glediston, Joseni, Pedro Campelo , Jonas Campelo e Antônio Cláudio. SUPLENTES: MOREIRA, TIAGO SILVA, SONECA, VALÉRIO, FRED MONTE, KLEBERSON PAZ, EDIVALDO FILHO, CHICO GUEDES, SABÃO, CALVINO, RAIMUNDINHO





NA FOTO EM PÉ: Horacio Freitas , Antonio Claudio Pinheiro , Valério Monte, Harlem Barros, Tiago Silva , Tiago Eduardo Oliveira , Jonas Campelo , Pedro Campêlo , Edivaldo Oliveira , Chico Guedes, AGACHADOS: Sabão,Joseni Josa Parceiro , Kleberson Loureiro , Calvino, Fred Monte., Raimundinho ,Glediston Pinheiro , Francisco Moreira e Francisco Gilvan
Na sua primeira excursão, os FALCÕES vencem de virada por 6 x 5. lá no Racha do Mário em Fortaleza na noite de 17 de julho de 2014


VEJA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK