PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Projeto de lei isenta de imposto “pessoas do gênero masculino” que derem a bunda uma vez por ano


Câmara funcionando durante a sexta-feiraUm projeto de lei de autoria ainda não revelada pretende isentar do pagamento de imposto de renda homens que derem a bunda ao menos uma vez ao ano.
Segundo um trecho da justificativa do projeto, “o objetivo é fazer com que mais pessoas saiam do armário, bem como combater a homofobia”.
A informação sobre a veracidade do projeto ainda não foi confirmada pela Câmara nem pelo Senado.
Nossa equipe teve acesso a tal informação numa conversa informal na porta de um bar na Asa Norte, onde um primo de um ex-segurança da Câmara Federal vende churrasquinho.
Segundo fomos informados, “é bem possível que em pouco tempo todo mundo seja obrigado a fazer isso (dar a bunda) para provar que não é homofóbico”.
Nossa equipe tentou entrar em contato com algum parlamentar, mas como hoje é sexta-feira, não encontrou ninguém na Casa.


FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/07/18/projeto-de-lei-isenta-de-imposto-pessoas-do-genero-masculino-que-derem-a-bunda-uma-vez-por-ano/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK