PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Gisele Bündchen rouba a cena em comemoração com o marido

SUPERBOWL

09h22 | 02.02.2015

Tom Brady recebeu também o carinho dos filhos após vencer a 49ª edição da final do torneio de futebol americano

gisele3
Antes de chegar ao estádio, Gisele já postava sua torcida pelo Pats
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
gisele2
O filho Benjamin e o enteado Jack na torcida com a modelo brasileira
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
gisele
Gisele e Brady em comemoração em campo
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A top Gisele Bündchen roubou a cena na comemoração, ontem, da final do Super Bowl. Como o marido Tom Brady, o quarterback doPatriots, conquistou a final do Super Bowl sobre o Seattle Seahawks, a top demonstrou toda a torcida pelo amado, eleito o melhor em campo.
A modelo - que postou em seu perfil no Instagram a preparção para o jogo, o filho e o enteado na arquibancada do estádio e o beijo da vitória - fez questão de registrar que a família toda estava orgulhosa com o desempenho de Brady.
"Estamos muito orgulhosos de você papai! Parabéns!!!! #vaipats", postou pelo Instagram, junto com uma foto em que parece estar falando algo no ouvido de Brady ainda em campo.
Os Patriots conquistaram o Super Bowl com uma dura e sofrida vitória de virada sobre o Seattle Seahawks por 28 a 24. Desde que entrou na NFL, em 2000, Brady foi à seis decisões e conquistou quatro títulos, sendo eleito o melhor em campo em três deles.


FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK