PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lanche de Um Menino

Dia: 02 de Fevereiro de 2015

Meditação: Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. (João 6:35)

Pensamento: Deixe que Jesus compartilhe com os outros o que você quer guardar para si.

Leitura: João 6:1-14.

Mensagem:
Lanche de Um Menino

            Certa vez, cometi o erro de pensar que poderia comer sozinho um bife de 800 gramas, num restaurante. O que não consegui comer, levei para casa. Pensei: Pelo menos vou ter outro banquete.
            Quando deixei o restaurante, um homem carente se aproximou de mim, pedindo dinheiro. A princípio, eu recusei. Porém, golpeado por uma culpa repentina, chamei-o de volta, dei-lhe dez reais e o abençoei em nome de Jesus. Fiquei contente por cumprir minha obrigação cristã. Então, ao me retirar dali com o pacote com o bife na mão, ele perguntou: “E o pacote?” Tenho que admitir, foi difícil me desfazer do banquete que eu já planejava.

            Uma das minhas histórias favoritas do Novo Testamento é a do menino que levou o seu “pacote” a um sermão de reavivamento (João 6:1-14). Se ele era como a maioria dos meninos, aquele lanche seria uma mercadoria muito importante. Mas se dispôs a dar os seus cinco pães de cevada e dois peixinhos para o Senhor. Penso que ele sabia que, ao colocar o lanche nas mãos de Jesus. Ele poderia fazer algo extraordinário com aquilo. E assim aconteceu. Jesus alimentou milhares de pessoas famintas.
            Jesus ainda está à procura de algumas pessoas como você e eu, dispostas afazer atos internacionais de sacrifício desinteressado, de maneira que Ele possa transformar nossas ofertas em algo para Sua glória. Pratique um ato desses hoje!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK