PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sasha rouba a cena em baile de gala nos Estados Unidos

COM VESTIDO VERMELHO

19h20 | 01.02.2015

Fãs se impressionaram com a aparência da adolescente

SASHA
Em entrevista, Xuxa afirmou que a filha não gosta de exposição
FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Sasha Meneghel chamou atenção e roubou a cena no baile de gala da Brazil Foundation em Miami, nos Estados Unidos. Para acompanhar a mãe, Xuxa, e o namorado dela, Junno Andrade, a adolescente de 16 anos(completados em julho) decidiu usar um vestido vermelho com um generoso decote nas costas. Sasha está fazendo um estágio e pretende ser estilista.
"É a Sasha mesmo? Que mulherão! Não é ela, não, gente", comentou uma seguidora. "A Sasha está a cara da Xuxa nos anos 80 (com o antigo nariz)", comparou um fã, citando umasemelhança já notada por outras pessoas anteriormente.
Xuxa foi ao evento para receber umahomenagem pela Fundação Xuxa Meneghel. Além da instituição da 'Rainha dos Baixinhos', a Fundação Banco do Brasil, representada pelo seu presidente José Caetano de Andrade Minchillo, e a Associação Filhos da Corrente, do capoeirista Renato Alexandre, também receberam destaque na noite.
O BrazilFoundation Gala 2015 dá reconhecimento a projetos sociais que visam um Brasil melhor e reuniu brasileiros e estrangeiros em Miami. Na edição 2015 o evento arrecadou um total de US$ 525 mil, pouco mais que o dobro de 2014.
A jornalista Glória Maria e o empresário Lorenzo Martone foram os mestres de cerimônia da noite. A apresentadora Eliana comandou um leilão beneficente. A cantora Vanessa da Mata fez um pocket show no evento, que contou com as presenças de famosos como Danielle Winits eEmerson Fittipaldi.
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK