PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Núbia Oliiver posa para ensaio do Paparazzo

Image-0-Artigo-1788963-1
Núbia Oliiver posa para ensaio do Paparazzo
FOTO: MARCOS SERRA LIMA
De tirar o fôlego
Estrela do Paparazzo, Núbia Oliiver não tem papas na língua ao falar sobre sua intimidade
Aos 41 anos, com 66kg distribuídos em 1,70m de altura, o corpo da modelo é de tirar o fôlego de qualquer homem. Em ensaio pra lá de sensual, no ar no "Paparazzo", Núbia Oliiver fez revelações bem íntimas. Ela garantiu que já teve relações sexuais com cerca de 400 homens.
"Eles não reclamam do meu corpo não, viu. Não faço o estilo magra e sim a gostosona", comenta, aos risos, a morena, mãe de Anne.
A bela também surpreende ao ser franca. Segundo ela, homem sem grana, "não dá". "Não acredito em amor debaixo da ponte, não. Traz briga, insegurança, e aí acaba vindo a infidelidade também. Homem tem que bancar. Se o cara está na minha vida é porque quer".

Cérebro é que manda
E o que mais lhe atrai nos homens? A inteligência. "Gosto das mãos, braço, mas acho que o cérebro é que manda".
Núbia ainda revela que fazer sexo em lugares inusitados é um jeito de apimentar a relação. "Já fiz dentro do carro, naquele trânsito de São Paulo, e no avião. Adoro um banheiro de festa ou de um restaurante fino. Banheiro de posto na estrada também é ótimo, ou no estacionamento onde os caminhoneiros sempre param. Encostar ali e dar uma aliviada na viagem e seguir em frente, não tem coisa melhor", conta.
Ela ainda conta que gosta de usar brinquedinhos e assistir filmes pornôs. "E uma terceira pessoa também é legal. Muito raramente, mas vale. Já tentei fazer com dois homens, mas eles nunca aceitam (risos). Só fiz com uma segunda mulher".
Sobre relacionamentos homossexuais, a modelo, que já namorou com duas mulheres, diz que hoje não se envolveria novamente. O motivo? Segundo a bela, elas sempre são mais ciumentas do que os homens. "É uma relação meio doentia, de muita posse, ciúme. Mas o sexo era uma delícia", afirma, sem papais na língua.
A morena, inclusive, conta que já namorou uma atriz de sucesso, mas prefere não revelar o nome. "Ela é namorada de um cara hoje em dia e eu não quero estragar, não tenho esse direito. Só digo que ela era loira, muito gostosa".
Shakira explica escolha do nome do segundo filho: "Sasha significa defensor da humanidade"
2 anos
Foi o tempo que Thiago Rodrigues e a jornalista Cris Dias ficaram separados. Pais de Gabriel, de 5 anos, em festa na casa do ator Bruno de Lucas, eles anunciaram que estão juntos de novo. "Nós voltamos e está tudo ótimo", se limitou a dizer Thiago, com um sorriso no rosto
"Não tenho espaço para me dedicar a relação alguma e não estou com pressa de entrar em outra história", Mariah Rocha
Mãe
Grávida aos 47 anos, Carolina Ferraz falou sobre a experiência de ser mãe pela 2ª vez. Dessa vez, a artista revelou que está muito mais desencanada e sem frescuras: Quando fui comprar o enxoval do bebê, cortei muita coisa da lista, porque sei que não precisamos de tudo"
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK