PAULISTÃO
19h13 | 01.02.2015
À frente do atual camisa 9 estão apenas Serginho Chulapa, com 242 gols, e Gino Orlando, que marcou 233 vezes
Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, o atacante Luis Fabiano marcou seu gol de número 200 com a camisa do time tricolor e ajudou a equipe a bater o Penapolense por 3 a 1, na estreia do Campeonato Paulista. À frente do atual camisa 9 estão apenas Serginho Chulapa, o maior artilheiro da história do São Paulo com 242 gols, e Gino Orlando, que marcou 233 vezes.
O gol de Luis Fabiano foi marcado aos 2 minutos do segundo tempo, após receber ótimo passe de Michel Bastos, se livrar do defensor e bater cruzado no canto esquerdo de Leandro. Ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, o São Paulo já tinha aberto o placar em arremate de Michel Bastos de fora da área. O meio-campista recebeu passe de Alan Kardec e arriscou de pé esquerdo, sem chances para o goleiro do Penapolense.
O terceiro gol são-paulino foi marcado pelo lateral Reinaldo, que desceu pela esquerda e cruzou forte, a bola desviou na zaga do Penapolense e tirou qualquer chance de defesa para o goleiro Leandro, aos 40 do segundo tempo. O Penapolense ainda descontou aos 32 da etapa final.Crislan pegou sobra de bola na área e finalizou forte no canto direito de Rogério Ceni.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário