PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Após ereção de 48 horas, homem pode ter pênis amputado

Jovem decidiu aproveitar enquanto pudesse e teve uma condição chamada de Priapismo
Após ereção de 48 horas, homem pode ter pênis amputado
Sem ter a sua identidade revelada, um homem de 23 anos virou notícia após ter sido  hospitalizado em razão de uma 'maratona de relações íntimas' com sua namorada na praia de Salerno, ao sul da Itália.

As informações revelam que devido a uma ereção que durou cerca de 48 horas, o jovem decidiu aproveitar enquanto pudesse e teve uma condição chamada de Priapismo, que precisa ser tratada rapidamente para evitar danos permanentes e costuma afetar homens que tomam estimulantes sexuais, como o Viagra.

Em busca de restabelecer um recorde com o maior números de vezes que conseguiria ter relações com a sua namorada no menor intervalo de tempo, ele foi levado ao hospital por sua mãe.

De acordo com o site "DailyStar", após a cirurgia nesta quarta-feira (5), o médico responsável pelo seu tratamento afirmou que ainda é cedo para dizer se o pênis voltará ao normal ou será, de fato, amputado.

FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK