PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Evento 'vira-casaca' contra Dilma causa indignação no Facebook



Foto: Reprodução Facebook
Mudança em evento pegou participantes de esquerda de surpresa

O Facebook brasileiro amanheceu em polvorosa quando diversos seguidores de um evento criado em outubro de 2014 contra o então candidato à Presidência Aécio Neve (PSDB), se viram apoiando, involuntariamente, uma convocação para os protestos anti-PT marcados para o dia 16 de agosto.
Criado pelo estudante de Administração paulistano Dennis Henrique Possani Heiderich, de 23 anos, para apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o evento – que nunca se traduziu em manifestação nas ruas – tinha 68 mil seguidores até a manhã desta quinta-feira, quanto seu título foi modificado de "Eu Não Voto em Aécio Neves #ForaPSDB" para "16 de Agosto Eu Vou Pra Rua #ForaPT".
Em minutos, a página ficou repleta de mensagens em que pessoas convocavam seus amigos para conferir se eles realmente apoiavam o evento. "Vocês aceitaram convite para essa manifestação? Acho que estão tramando golpes até mesmo no Facebook", dizia um comentário.
"Que isso? (sic) Nunca confirmei presença num evento alienado e golpista. O que meu nome está fazendo aqui?", afirmava outra participante.

LEIA MAIS

FONTE: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150806_salasocial_evento_fb_mudanca_cc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK