PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de novembro de 2016

Homem é preso com escuta eletrônica durante prova do Enem

Suspeito foi detido em universidade no Centro de Fortaleza
Suspeito foi levado para a superintendência 
da Polícia Federal (Foto: divulgação)
A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de tentar fraudar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prisão aconteceu durante a aplicação das provas deste domingo (6), em Fortaleza, no Ceará.
De acordo com as investigações, decorrentes da Operação “EMBUSTE”, deflagrada na tarde deste domingo, pela PF em Minas Gerais, com o auxílio do Ministério Público Federal e do INEP, foi identificado que um dos candidatos, que fazia prova em uma universidade no Centro da capital cearense, estaria usando equipamentos eletrônicos presos ao corpo, com pontos de escuta nos ouvidos.
O suspeito, 34 anos, foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, localizada no Bairro de Fátima. Ele informou, em depoimento, que era Secretário de Saúde de um município cearense.
O preso, que não teve a identidade revelada, responderá perante a Justiça Federal, na medida de sua participação, pelos crimes contra a fé pública, o patrimônio, a paz pública, dentre outros crimes.
A segurança do Enem é realizada com o acompanhamento da Polícia Federal.
FONTE: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK