PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de junho de 2018

Após passar mal, Wesley Safadão cumpre agenda normalmente

Wesley Safadão (Foto: Tatiana Fortes/ O POVO)
Após passar mal e ser atendido no hospital São Carlos, em Fortaleza, o cantor Wesley Safadão não teve mudança na agenda de shows e viajou para cantar em Patos, na Paraíba. Ele fez uma publicação nesta terça-feira, 19, comentando a expectativa em relação ao show. “Vamos com tudo”, divulgou.

LEIA TAMBÉM: Safadão esclarece revisão de valor de pensão do filho: 'Aumentar benefícios'

O irmão de Wesley, Watila de Oliveira, já havia informado ao O POVO Online que ele teve uma crise se sinusite e aproveitou para fazer um check-up. A informação de que a agenda deve segue normalmente foi divulgada pelo familiar e também pela Personal Hair & make up de Wesley, Odete, que desmentiu o boato de que Wesley havia sofrido um AVC. Ela ressaltou que o acompanharia no show desta terça-feira.
Há duas semanas Wesley havia sido diagnosticado com princípio de hérnia de disco.
FONTE: http://blogs.opovo.com.br/vaiforrozao/2018/06/19/apos-passar-mal-wesley-safadao-cumpre-agenda-normalmente/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK