PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de julho de 2018

Thammy conta que já transou com duas mulheres e fala sobre fetiches

Ator fez revelações picantes na brincadeira do “Eu nunca” para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Thammy Miranda fez revelações picantes na brincadeira do “Eu nunca” para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No jogo, o filho de Gretchen deve beber toda vez que passou por uma das situações questionadas. Durante a entrevista, ele revelou alguns fetiches.

“Já fiz sexo com duas mulheres. Foi muito legal. Sério, se você nunca fez, antes de morrer, faça”, disse o ator. Ele também entregou já ter usado um vibrador na relação e disse que a namorada, Andressa Ferreira, curte uns tapinhas na hora H. “Ela gosta, principalmente quando ela fala: ‘para’ e eu dou mais uma”, contou, aos risos.

Thammy também reafirmou, durante a brincadeira, que nunca fez sexo com homens, mesmo antes de ter passado por sua transição de gênero. “Eu já fui para um motel com um namorado e não rolou. Não foi por falta de tentativa não”, contou. Por fim, Thammy revelou se sentir mais bonito hoje, com sua aparência masculina. “Vocês não sabem como era difícil para mim ser aquela mulher feminina”, concluiu. 

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK