PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de julho de 2018

Rufino Silva visita o diretor do hospital de Aracoiaba, Telmo Amaro Bezerra. Saiba Mais...

Parabéns mesmo, pela melhor área de lazer residencial de todo o Maciço de Baturité.
Acho que nem o Camilo Santana tem esse lazer, como o seu.
Telmo Amaro Bezerra ao lado de
Rufino Silva/Facebook
Parabéns meu amigo e irmão, Telmo Amaro Bezerra, que eu o cognominei de Sidney Magal, dos anos 80. Parabéns mesmo, pela melhor área de lazer residencial de todo o Maciço de Baturité. Precisei de um favor seu e fui a sua bela casa, fiquei diversamente impressionado com a beleza de tudo... Piscina, bem ampla, estúdio musical, com canções espetaculares, ótimas paisagens naturais de plantas ornamentais, água, mais parecia água de fontes naturais e o principal, sua hospitalidade nota mil. Acho que nem o Camilo Santana tem esse lazer, como o seu. ABRAÇOS e Obrigado também pelo atendimento do meu favor que solicitei.. . ABRAÇOS ao melhor Diretor de hospitais do Ceará... No caso, O nosso de Aracoiaba/Ce. Esqueci de falar na geladinha e na cachaça velhinha ao gosto. Sábado.14.07.2018.
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK