PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Chá para Pedra na Vesícula

Aprenda como fazer um chá para acabar com as pedras na vesícula. Conheça as causas e sintomas da pedra na vesícula e como a preparar um remédio para tratamento natural a base do chá de bardana. 
Esta é uma foto que ilustra as pedras na vesícula
POR RECEITA NATURAL
A vesícula é uma espécie de bolsa localizada abaixo do fígado onde fica armazenada a bile. A bile é fabricada pelo fígado e tem como função ajudar na digestão. A bile ou bílis é um composto de água, sais, bicarbonato de sódio e gordura que faz a quebra das gorduras durante o processo de digestão. Este suco biliar é amarelo quase verde.

O que Causa Pedra na Vesícula

As pedras na vesícula recebem o nome de colelitíase. Para entender o que causa a pedra na vesícula é preciso saber que a bile produzida pelo fígado fica armazenada na vesícula, aguardando o momento da digestão, a vesícula tem a capacidade de armazenar uma quantidade de bile bem pequena, mas muito concentrada. Então quando ela é liberada, ela se junta à outras enzimas produzida pelo pâncreas para fazer a digestão.

Enquanto está armazenada a bile vai ficando cada vez mais concentrada, eliminando água e ficando mais concentrada, mas ela não empedra, não se solidifica. Mas por um desequilíbrio nesta equação, a quantidade de água se torna menor e surgem os cálculos biliares.

Antes do estágio de formação de pedras, surge a lama biliar que é bastante comum em mulheres grávidas. Isso acontece pois na gravidez o hormônio estrógeno está muito alto, fazendo com que a bile fique saturada, ocorrendo o mesmo em mulheres que estão fazendo reposição hormonal.

Mas não pense que ficar em jejum é a causa da pedra na vesícula, pois a obesidade e o sedentarismo é uma das causas dos cálculos biliares. Mas o oposto também é válido, pois em dietas com perda de peso muito rápida é comum acontecer de ter pedras na vesícula.

Sintomas da pedra na vesícula

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK