PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Valdênia Silveira, comunica o seu desligamento da Secretaria de Saúde de Aracoiaba. Saiba Mais...

É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta.
Valdênia Silveira/ReproduçãoFacebook
Secretaria da Saúde de  Aracoiaba em Seu Facebook: 
*NOTA OFICIAL - SECRETÁRIA DE SAÚDE*
Meus amigos e amigas, desde janeiro, a convite do Prefeito Antônio Cláudio, assumi a Secretaria da Saúde de Aracoiaba, missão que desempenhei durante os sete meses que estive a frente, com dedicação, compromisso , zelo e respeito aos Servidores e aos Usuários. A única bandeira defendida durante esse período, foi a do SUS, a única política que fizemos, foi a da Saúde. É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta. Agradeço o apoio, a parceria de todos que estiveram comigo nessa caminhada, que acreditaram e sonharam junto comigo, pois sei que nada realizamos sozinhos.
Quero agradecer à todos que fazem a Prefeitura de Aracoiaba.
Um forte abraço a todos!!
Valdênia Silveira
Aracoiaba, 02 de agosto de 2018.
 LEIA TAMBÉM:

Confira como foi a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Aracoiaba.



SECSAÚDE ARACOIABA/FACEBOOK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK