PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto 0 a 3 anos em Aracoiaba é tema de Documentário Internacional

Projeto 0 a 3 anos em Aracoiaba é tema de Documentário Internacional

Durante os dias 14 e 15 de junho de 2011, o município de Aracoiaba recebeu a visita de uma equipe de reportagem da BBC de Londres (Inglaterra), um dos mais importantes canais de televisão do mundo, para um documentário sobre a 1ª infância no Brasil.

Projetos em três estados brasileiros foram selecionados para a filmagem desse documentário: Ceará, Maranhão e Rio de janeiro. Aracoiaba foi escolhida para representar o estado do Ceará por seu exitoso projeto 0 a 3 anos que é desenvolvido no parque infantil “Criança Feliz” no distrito de Ideal, pelo Instituto da Infância - IFAN em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracoiaba. O objetivo maior deste projeto é fortalecer o desenvolvimento integral à criança pequena, 0 a 3 anos, da zona rural a partir da interação positiva com a família e comunidade.

A convite da BBC, integrou também a comitiva, o senhor Amilcar Tueros, Prefeito da Província de Huamanga (cidade do Peru), por suas políticas públicas em prol da criança na 1ª infância.

A comitiva internacional foi recepcionada em Aracoiaba pela Professora Maria Cleide (Secretária de Educação), pelo jovem Jonas Campêlo (Secretário de Ação Social) e, na oportunidade, visitaram a prefeita municipal, Dra. Marilene Campêlo, em sua residência campestre, no distrito de Jenipapeiro.

Texto de Jorge Luiz - Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Aracoiaba

créditos: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK