PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

VAMOS RIR??

*PROFESSORA CORINTHIANA!!!* 


Uma professorinha de primeiro grau em São Paulo, explica fervorosamente para a classe que ela é uma *Corinthiana* fanática.
Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corínthians.
Todos na classe, CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- Mariana, por que você não levantou a mão?
- Porque eu não torço para o Corínthians, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corínthians, torce para quem?
- Sou PALMEIRAS, e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
- Mariana que mal você fez para torcer para o PALMEIRAS, minha filha?
- Minha mãe é PALMEIRAS, meu pai é PALMEIRAS e meu irmão é PALMEIRAS e por isso sou PALMEIRAS também, disse a garotinha.
- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é motivo para ser PALMEIRAS. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são! Você já
imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
- Ahhh! Aíí simmm, eu seria CORINTHIANA!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK