PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mensagem:
Assunto Sério

            Recentemente, fui convocado a participar de um júri. Isso significou uma extraordinária inconveniência, e muita perda de tempo, mas também era assunto sério. Durante a orientação, no primeiro dia, o juiz nos fez uma preleção sobre a responsabilidade em nossas mãos e a importante natureza da tarefa. Teríamos de julgar pessoas em contendas civis ou acusadas de crimes. Senti um enorme senso de inadequação para a tarefa. Emitir julgamento sobre outra pessoa, com sérias consequências sobre a vida, dependendo da decisão, não é simples. Por sermos seres humanos falhos, nem sempre podemos fazer os julgamentos corretos.
            Embora os sistemas de justiça do nosso mundo possam ser difíceis e vacilantes devido às falhas inerentes aos seres humanos que os administram, podemos sempre confiar em nosso Deus, que é insuperável em sabedoria e justiça. O salmista cantou: “… Reina o SENHOR. Ele firmou o mundo para que não se abale e julga os povos com equidade” (Salmo 96:10). Deus julga segundo a Sua retidão – definida por Sua justiça perfeita e caráter imaculado.
            Podemos confiar em Deus agora, e também quando a vida parece injusta, sabendo que, um dia, Ele endireitará todas as coisas em Seu juízo final (2 Coríntios 5:10).

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK