PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diário de um Oncólogo‏

Para você meu dileto,amigo tem toda a autorização para postar qualquer coisa que eu envie,ou enviei e com
certeza continuarei mandando msgs etc.etc.etc........blemar silveira 


Blemar Silveira - Na terçaAproveitarei este espaço cibernético para enviar notícias.....cbs
XBlemar Silveira - Na sextaOntem dia 10-11-2011 fui para o HCC por volta das 05:00 hrs. da manhã
para receber o cateter vascular,para em seguida ser aplicada a primeira
dose da quimioterapia,do total de seis,sendo que a segunda e as demais serão aplicadas após 21 de intervalo,entre elas....Hoje 11-11-2011 me ver menos
XBlemar Silveira - Na sextaencontro bem,mas a minha vizinha avisou que após o terceiro dia é que
sentiremos os efeitos colaterais....mas estou pronto,penso eu,para enfentar êste novo desafio...Afinal eu tenho um milhão de amigos que me dão forças,nestes instantes,mais dolorosos e difíceis...
Me lembrei da propaganda da tpm das nossas mulheres que são verdadeiras heroinas,no mister de suplantar todas adversidades que
por ventura,surjam em suas (delas) vidas.....Quem seríamos,ser elas....cbs ver menos
XBlemar Silveira - Na sextaVoltei por volta das 17:30 hrs com muita esperança....pronto para os
novas batalhas...Obrigadoooooooooooooooooooooooooo.............
blemar silveira O mais humilde servo do Senhor de todas as coisas..... ver menos
Blemar Silveira - ReciénFinalmente o terceiro dia surgiu e graças a Deus,com poucos efeitos colaterais,apenas sentí dores suportáveis,nas juntas e fraqueza nas pernas.Não precisei usar a medicação que denominamos de "SE" : ou seja se sentir diarréia,toma a medicação específica...do Kit que guardamos.
Blemar Silveira - ReciénSe sentir vontade de vomitar usar a medicação adequada,se sentir afta na bôca,use o remédio apropriado.....e assim por diante....O que me
apreende no momento é saber se êste quadro perdurará quando tomarmos as novas dosagens de quimioterapia...(5 x 21 em 21 dias).
Blemar Silveira - ReciénVocês se lembram da minha voz .....continuará a mesma,mas meus cabelos cairão todos....aí o meu layout será alterado,mas prometo postar foto para que todos vejam o que restou de mim.....Hahahahahahaha
Blemar Silveira com Fé nas orações de todos vocês !!!!!!!!!!!
............................................................................... FORÇA PARCEIRO!!
DEUS TE PROTEJA SEMPRE
GOSTARIA DE PEDIR PERMISSÃO PRA POSTAR NO MEU BLOG ESSE TEU RELATO
ESPERO UMA RESPOSTA


....................................
Vc quer enviar alguma mensagem para o meu parceiro BLEMAR??

Para:
  blemar2808@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK