PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MEU MARIDO SUMIU!!!!

Meu marido sumiu!!!!
Enquanto isso, na delegacia:Mulher:    Meu marido sumiu!!!
Policial:  Qual é a altura dele?
Mulher Eu nunca perguntei qual era a altura dele…
Policial:  Ele é magro, é saudável?
Mulher:  Não é muito magro... acho que é saudável...
Policial:  Qual a cor dos olhos dele?
Mulher:  Marron claro ou meio verde...Nunca prestei muita atenção…
Policial: E a cor dos cabelos?
Mulher:   Os cabelos muda de acordo com o sol que ele pega
Policial:   O que ele estava usando?
Mulher: Terno,ou uma coisa mais casual, não vi quando ele saiu…
Policial:  Havia alguém com ele?
 Mulher:  Sim, meu cachorro!... Um Labrador chamado Calvin, amarrado numa coleira dourada, altura 80 cm , saudável, lindos olhos caramelos,  pelo marrom quase preto, a unha do seu dedão esquerdo estava um pouquinho lascada, estava usando também uma linda roupinha dourada com listras azuis,  a gente come junto, a gente corre junto, muitas vezes ficamos só alí, lado a lado, fazendo companhia um para o outro…
  e a mulher começou a chorar…
Policial:  OK.Vamos procurar pelo cachorro primeiro!!!
 ..................................
Obrigado Leda Barbosa 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK