PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Governador autoriza concurso público para Cagece‏


Assunto:  Governador autoriza concurso público para Cagece

Olha ai !


Assunto: Governador autoriza concurso público para Cagece

Governador autoriza concurso público para Cagece

O Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, autorizou na tarde de ontem (dia 25), a realização de concurso público para a Cagece. O certame prevê 315 vagas, mais 630 para cadastro de reserva. A autorização foi dada durante reunião no Palácio da Abolição, onde estiveram presentes, além do Governador, o secretário das Cidades, Camilo Santana, e os diretores da Cagece.

O concurso irá disponibilizar vagas para nível médio e superior em várias áreas.Gotardo Gurgel, presidente da Cagece, pontuou a necessidade de contratação de novos funcionários para suprir a carência de quadro deixada por desligamentos e aposentadorias.

Histórico
O último concurso realizado pela Cagece aconteceu há 11 anos (em 2001) e disponibilizou 80 vagas em nível superior e técnico. Atualmente, a Companhia tem 1.151 empregados próprios. Desta vez, a ideia é priorizar a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas.


FONTE: Carlos Belmar

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK