PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de agosto de 2012

Após perder ambas as mãos, homem constrói próteses com sucatas


Após perder ambas as mãos, homem constrói próteses com sucatas

Fazendeiro chinês consegue ser Luke Skywalker e Homem de Ferro ao mesmo tempo

Por Magno Junior Silva Mesquita em 16/Ago/2012

Sun Jifa, 51, perdeu os membros após um acidente na produção de uma bomba caseira. O explosivo era para ser utilizado na pesca, mas acidentalmente falhou. Incapaz de trabalhar na fazenda, ou comprar próteses, Sun teve um plano: criar seus próprios braços.
Reprodução: Kotaku
Durante 8 anos, o homem se dedicou à construção das próteses utilizando restos de metal, fitas plásticas, mangueiras e muita coragem. Para controlar as mãos, ele utiliza o cotovelo: caso movimente o cotovelo para frente, a palma abre; para trás, fecha. Ele também incluiu ganchos removíveis em cada mão, para que assim possa manipular e levantar equipamentos pesados.
Reprodução:Kotaku
Graças às suas próteses, Sun pode viver uma vida normal. Trabalhar na fazenda, alimentar-se, escovar os dentes, usar o telefone, tocar e andar de moto. O chinês já esta trabalhando em uma nova versão da sua invenção, para que outros deficientes também possam ter uma vida normal, livre das despesas médicas ou da restrição imposta pela amputação de um membro.
Reprodução:Kotaku
Via: Kotaku


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/apos-perder-ambas-maos-homem-constroi-proteses-sucatas.html#ixzz23vOdS2kX
 




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK