PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CANTO AO MEU AMADO!


Canto ao meu amado! – Canto VI

Vai, atura meus queixumes, ó vaidade...
Verdade, nem sei até como aguentas,
Ciúmes tolos, minha vã tormenta...
Tolices faço, vem contra vontade!

É talvez coisa d’tal meia idade
E cada ano que passa até aumenta,
Bobice só borbulha e sustenta,
Fermenta tal e qual vinho, a raridade!

Decreto a partir de hoje, só risos...
Sorrisos frouxos a emanar teu brilho,
Eu quero a calmaria sã e tua...

Trafego sem sentido pelas ruas,
Buscando viajar, lugar que trilho...
Espero caminhar em ti, ó meu piso!

© SOL Figueiredo
08/08/2012 – às 12h
Canto ao meu amado! – Canto VI


Vai, atura meus queixumes, ó vaidade...
Verdade...Ver mais
Meus Sonetos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK