PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

THE CLIMB

..

A Escalada

Eu posso quase ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca irá alcançá-lo
Cada passo que eu estou dando 
Cada movimento que eu faço 
Parece perdido sem direção 
Minha fé está abalada 
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida 
Sempre haverá uma outra montanha 
E eu sempre irei querer removê-la 
Sempre será uma batalha árdua 
Às vezes eu terei que perder 
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, 
Não se trata do que está me esperando do outro lado 
É a escalada 
As lutas que estou enfrentando 
As oportunidades que estou tendo 
As vezes podem me derrubar 
Mas não, eu não estou caindo 
Eu posso não saber disto 
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah 
Só tenho que continuar
E eu 
Tenho que ser forte. 
Continuar prosseguindo Porque 
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer removê-la 
Sempre será uma batalha árdua 
Às vezes eu terei que perder 
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá 
Não se trata do que está me esperando do outro lado 
É a escalada
Continue em movimento 
Continue escalando 
Mantenha a fé 
Baby 
Tudo se trata 
Tudo se trata da escalada 
Mantenha a fé 
Mantenha a sua fé

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK