PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CALCULANDO A QUANTIDADE





O sujeito queria fazer um muro no seu terreno. Como não sabia quantos tijolos comprar, foi até seu vizinho, que tinha recentemente construído um muro praticamente com a mesma medida e perguntou quantos tijolos ele tinha comprado para fazer o muro dele.
O vizinho respondeu-lhe:
- Comprei 10 mil tijolos.
O homem comprou 10 mil tijolos, mas após duas semanas, quando concluiu a construção, sobraram-lhe 3 mil tijolos.
O homem foi falar com o vizinho de novo e perguntou-lhe:
- Não tinha me dito que comprou 10 mil tijolos para o muro?
- Sim. E comprei 10 mil mesmo.
- Que estranho… Meu muro é praticamente igual ao seu, e me sobraram 3 mil tijolos…
- Ah normal, pra mim também…

FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK