PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

pão de leite Recheado sem Lactose


Posted: 03 Sep 2012 03:00 AM PDT

Hoje trago para voces uma receita muito gostosa e que agrada á todos,é um pão recheado e sem lactose,aqui em casa minha mãe e meu filho tem problemas com a lactose e os desconfortos que costumam dar são terriveis,algumas pessoas tem poucos ,mas outras tem muitos .Essa receita tanto pode fazer com lactose ,como sem,voce que vai escolher como vai ser feito.Já fiz a receita com lactose ,se quizer conferir a receita original clique aqui.



Coloque no liquidificador :Eu coloquei na maquina de fazer pão na mesma sequencia.
250 ml de leite morno, se colocar quente estraga o pão, tem que ser uma temperatura que você coloque o dedo e não sinta nenhum desconforto Usei leite sem lactose  Piracanjuba ;
2 ovos;
2 colheres (sopa) de açúcar;
1/2 colher (sopa) de sal;
½ pacotinho de fermento biológico seco granulado;Usei 1 pacote inteiro.
40ml de óleo de soja;
1 colher rasa (sopa) de gordura vegetal ou creme vegetal  becel 
1 kg de farinha de trigo
Bata só para misturar, despeje em uma vasilha grande e vá acrescentando farinha até desgrudar das mãos (cerca de 600 a 700g) Eu usei 1kg. Faça os pães no formato que quiser, coloque em assadeira, cubra com um pano de prato umedecido (para não ressecar o pão) e mantenha em local abafado até dobrar de volume.Eu coloquei todos os ingredientes e coloquei na maquina de fazer pão colocando o fermento misturado com a farinha,fui e colcoquei uns 700g de farinha e o restante conforme a maquina ia amassando,eu ia adicionando até ele estar completamente sovada,e soltando das laterais da maquina.Deixei crescer na maquina mesmo ,pois ela mantem aquecida.Tirei e Fui rechear com:

200g de queijo Pecorino maturado Casa da Ovelha
300g de mortadela  picadinha / ou presunto ,eu usei 200 g de cada .
1 colher de sopa de oregano fresco.
100g de azeitonas verdes picada La violetera.
1 gema de ovo para pincelar 
1 colher de sopa de café forte Café Pelé 

Modo de fazer :
pique os queijos ou se quizer rale ( eu ralei acho muito mais pratico e derrete por igual ). Misture os demais ingredientes.Abra o pão como se fosse um rocambole ,coloque o recheio,feche ele,cuidado,feche bem as pontas .Em cima dê uns picotes com a tesoura ou uma faca fina e afiada.Faça um cafezinho forte,e coloque na gema uma colher de sopa ,passe essa misturinha em cima do pão.e coloque em uma assadeira .Não precisa untar .Leve ao forno até dourar.

Na  sexta feira recebi um presente super especial é o kit Chef, de risoto de calabreza ,amei o kit olha como é fofo,em breve farei um  pap  da receita para voces verem como é facil ,e como é pratico esse kit e rende bem viu ,,para 4 ou 5 pessoas .Eu amei,que tal voce se inscrever para ganhar um??? clique aqui e participe do sorteio.

e ainda vem um kit de cozinha surpresa ,eu amei o meu novo ralador ..amei o kit .

Vamos hoje também para a esmaltação,e quem disse que dona de casa não pode ter unhas lindas ?? pode sim  ,hoje a cor escolhida foi Jujuba do Avon,tem uma ótima cobertura,usei duas passadinhas bem levinhas .Amei a cor ,e usei esse novo produto da Risque,cobertura Brilhante ,eu ja amava a antiga ,e essa nova amei mais ainda pois ela alem de deixar uma cobertura brilhante nas unhas e proteger o seu esmalte de lascadas,ela seca também o esmalte em 30 segundos ,eu desacreditei ao comprar,mas amei depois de usar a primeira vez ,não compro mais outro produto,este ja estou com estoque na minha caixa de esmaltes,não fico mais sem ele .Amei .
Esses dois esmaltes estão na minha lista de queridinhos ,eu sempre fui a manicure,mas deixei esse hábito depois de ter uma unha com micose cruel,que tive que fazer tratamento em uma podóloga,depois que ela fez o exame e identificou o fungo,e tratou ,nunca mais fiz unha fora,hoje faço em casa e esterelizo meus  aparelhos que são todos de metais,troco de lixa ao  usar,hoje tomo precauções ,pois a micose que tive saiu nada menos que 800,00 de tratamento,e muitas vezes ela pode até mesmo voltar,aí cuido com todo carinho das unhas.
Meninas boa segunda feira Abençoada para todas 
bjokas 
sadhia 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK