PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de novembro de 2012

Boris Casoy é condenado a indenizar gari que ofendeu em telejornal


RedeTV! pode dispensar todo o elenco de Saturday Night Live - 1 (© Divulgação)



Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O jornalista Boris Casoy foi condenado, pela 8ª Câmara de Direito Privativo de São Paulo, juntamente com a TV Bandeirantes, a indenizar em R$ 21 mil o gari Francisco Gabriel de Lima.
Em 2009, Francisco participou, ao lado de um companheiro de trabalho, da gravação de uma mensagem de natal para o “Jornal da Band”. Durante a exibição do vídeo, o âncora da atração fez um comentário infeliz sobre o fato que, por uma falha técnica, acabou vazando no ar.
Na ocasião, Casoy disparou: “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”. Depois disso, o apresentador se desculpou ao vivo pela frase infeliz, que repercutiu bastante em todo o Brasil.
Apesar da condenação, tanto o jornalista quanto o canal paulista ainda podem recorrer.
FAMOSIDADES


FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-232#image=6


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK