PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: E a vós outros […] reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos… (Colossenses 1:21-22)

Pensamento: O maior Presente de Deus deve despertar nossa mais profunda gratidão.

Leitura: Colossenses 1:19-27.

Mensagem:
O Presente

            Referimo-nos ao Natal como a época de trocar presentes. A maioria de nós se esforça para encontrar presentes dos quais amigos e família gostarão, mas nem todos os presentes são iguais. Alguns deles vêm com uma insinuação sutil, como um aparelho de ginástica ou um livro sobre perda de peso. Outros são aqueles que quem presenteia deseja para si mesmo. Mas, os melhores são aqueles que vêm de alguém que nos ama e sabe o que desejamos.
            No Natal passado, o pastor da minha igreja, nos desafiou a pensar de maneira diferente na vinda de Cristo. Nós sabemos que Jesus era o presente perfeito de Deus para nós (Romanos 6:23), mas o pastor acrescentou outro pensamento. Disse-nos que a vinda de Jesus à terra também poderia ser vista como um presente que Ele deu a Seu Pai. Jesus amava Seu Pai e sabia que o que Ele mais desejava era que nós, Sua criação, fôssemos reconciliados com Ele. Por meio de Sua encarnação, Jesus possibilitou sermos um presente santo e inculpável para Deus (Colossenses 1:22).
            Pensar em nós mesmos como um presente para Deus nos faz desejar ser um presente que vale o custo, “… para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus” (Colossenses 1:10).

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK