PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de dezembro de 2012

Pavio curto! Jéssica perde a paciência e avança em Rosângela


A loira não engole os desaforos da ruiva, que insiste em dificultar a tentativa de fuga das outras



22/12/12 às 07h40 - Atualizado em 22/12/12 às 07h40
Jéssica parte para cima de Rosângela no alojamento (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Jéssica parte para cima de Rosângela no alojamento (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Rosângela (Paloma Bernardi) e Jéssica (Carolina Dieckmann) não param de se estranhar. Também, Rosângela insiste em dificultar a tentativa de fuga das outras garotas! Não é de hoje que as duas se tornaram rivais e arrumam confusão dentro do alojamento.
Jéssica e Morena (Nanda Costa) estão indignadas com o fato de Rosângela ter dedurado o plano de fuga das duas. E pior:de ter acusado Waleska (Laryssa Dias) injustamente. A coitada foi parar no depósito por causa da língua solta de Rosangela. Assim que ela entra no quarto, Jéssica logo vai tirar satisfações: "Traíra! Eu sabia que você ia dedurar. Eu sabia!"
Irritada, Jéssica tenta esganar Rosangela de tanta raiva (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Irritada, Jéssica tenta esganar Rosangela de tanta raiva (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Rosângela ainda tira onda da cara dela dizendo que quem pagou o pato foi Waleska: "Vocês tão aqui. Não tão? Ela  lá trancada no depósito! Bem feito!"
A briga rola solta entre Jéssica e Rosângela (Foto: Salve Jorge / TV Globo)A briga rola solta entre Jéssica e Rosângela (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
A loira toma as dores da colega e parte para cima de Rosângela. As duas saem no maior arranca-rabo e rolam no chão se estapeando. Morena entra na roda para apartar as duas e pede para que Jéssica segure a onda: "Engole! Sai da mira dela senão a gente não foge!".
Morena aparta a briga das duas e aconselha Jéssica a se acalmar (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Morena aparta a briga das duas e aconselha Jéssica a se acalmar (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Ficou curioso para saber como termina este arranca-rabo entre as duas? Não perca esta cena que vai ao ar no próximo sábado, dia 22 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/pavio-curto-jessica-perde-a-paciencia-e-avanca-em-rosangela.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK