PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Chateada, Valesca Popozuda desabafa sobre suposto vídeo íntimo

@ Divulgação

A funkeira usou sua conta no Instagram para negar que tenha feito um filme erótico

Por Notícias ao MinutoA cantora Valesca Popozuda decidiu fazer um desabafo após algumas imagens de um filme pornô serem divulgadas na internet como se ela fizesse parte do conteúdo.

Bastante irritada, a funkeira usou sua conta no Instagram para explicar que é possível perceber que não se trata dela no vídeo e que vai procurar as medidas legais para resolver o assunto.
“Boa noite, na manhã de hoje andou circulando um vídeo com conteúdo adulto , aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido (claramente vídeo de filme adulto) alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer , andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu, venho a público dizer aos meus fãs , amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas (cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher) de qualquer forma meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação ! Obrigada ao apoio dos fãs que realmente me conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! obrigada , para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado (já tenho dado como aviso)! falta de Respeito tem limites! Obrigada Valesca dos Santos #indignada #maldade #Deusmeproteja”, postou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK