PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Francelino Gonçalves vai a Portugal para Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu


Francelino Gonçalves, atleta patrocinado pela Magis, viajou para Lisboa, Portugal. Ele vai competir o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que será realizado de hoje (26) ao dia 29 de janeiro, uma organização da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). “O objetivo é conquistar o tricampeonato, pois já fui campeão em 2011 e 2008. O Campeonato Europeu está entre os três mais importantes do ano para o esporte. A expectativa é que este seja o maior evento de jiu-Jitsu já realizado na Europa. É uma disputa muito difícil e importante para o currículo de todo atleta”, afirma Gonçalves.
Francelino é patrocinado pela construtora e incorporadora Magis desde 2006. Além de integrante da equipe Nova União Ceará, tendo Guilherme Santos como professor há 11 anos, ele é policial militar do Batalhão de Choque. Ano passado o atleta conquistou em Santa Catarina o tricampeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu na categoria de peso. 

Att, 
_FNT2400.JPG_FNT2400.JPG
2986K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK