PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Morre maior crocodilo em cativeiro no mundo


Segundo o Guinness, animal de 6,7 metros ganhou o título em 2012.
Ele foi capturado em 2011, suspeito de devorar um pescador e uma criança.

Da France Presse
‘Lolong’ está guardado em água salgada e resfriada por blocos de gelo, enquanto os tratadores, que não sabem a causa da morte do crocodilo, esperam pela autópsia do corpo do animal. (Foto: Erwin Mascarinas / AP Photo)‘Lolong’ está guardado em água salgada e resfriada por blocos de gelo, enquanto os tratadores, que não sabem a causa da morte do crocodilo, esperam pela autópsia do corpo do animal. (Foto: Erwin Mascarinas / AP Photo)
O maior crocodilo do mundo em cativeiro, de 6,7 metros, morreu nas Filipinas neste domingo (10), 17 meses após ser capturado no sul do país, informam seus tratadores.
O animal foi capturado em setembro de 2011 por ser suspeito de matar e devorar um pescador e uma criança de 12 anos. (Foto: Arquivo / AP Photo)O animal foi capturado em setembro de 2011 por ser suspeito de matar e devorar um pescador e uma criança de 12 anos. (Foto: Arquivo / AP Photo)
O animal foi capturado em setembro de 2011 por ser suspeito de matar e devorar um pescador e uma criança de 12 anos. Ele era mantido em cativeiro em Bunawan, pequena cidade da Ilha de Mindanao.
O crocodilo chamado de “Lolong” foi considerado pelo livro dos recordes Guinness o maior em cativeiro em 2012, destronando “Cassius”, que tinha 5,48 m e que vive em um parque na Austrália.



FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/morre-maior-crocodilo-em-cativeiro-no-mundo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK