PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Falar grosso pode significar sucesso na carreira

Falar grosso pode significar sucesso na carreira

Segundo uma pesquisa da Universidade Duke e da Universidade da Califórnia em San Diego, o timbre da voz pode influenciar no sucesso profissional.

Foram analisados o tom de voz de 800 líderes de empresas em discursos públicos, nos Estados Unidos.

Com isso, os pesquisadores concluíram que as pessoas que falam com voz mais grossa são mais bem sucedidas na carreira dos que falam em tom mais agudo.

De acordo com o professor da Universidade Duke,William Mayer, o tom de voz pode estar relacionado com características que sugerem liderança, como a altura e o porte físico.

Ainda acrescentou que pessoas altas em geral falam mais grosso. Porém, ele diz que ainda é cedo para afirmar que profissionais que tenham a voz fina estejam em desvantagem no mercado de trabalho.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK