| 
Advogada e o Surdo 
Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa. O contador era surdo-mudo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha. Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos. 
O chefão perguntou ao contador: - Onde estão os U$10 milhões que você levou? 
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador que logo respondeu (em sinais): - Eu não sei do que vocês estão falando. 
A advogada traduziu para o chefão: - Ele disse não saber do que se trata. 
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando: - Pergunte a ele de novo. 
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: - Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro. 
O contador sinalizou em resposta: - OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta! 
O mafioso perguntou para advogada: - O que ele disse? 
A advogada respondeu: - Ele disse que não tem medo de viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho. . . | ||
PROCURANDO POR ALGO?
domingo, 30 de junho de 2013
HORA DO RISO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
 
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário