Por Marcos Henderson em
Sheen ficou famoso na mídia devido suas polêmicas envolvendo drogas, bebidas e mulheres, paralelamente à série de sucesso “Two and a Half Men”, mas recentemente ele demonstrou que não vive apenas das ações negativas. O ator doou US$ 25 mil, mais de R$ 50 mil, ao “People's Recovery Empowerment Development Assistance Foundation”, que ajuda as vítimas dos tufões nas Filipinas. As informações são do site americano "TMZ".
O dinheiro arrecadado pela fundação será usado prioritariamente para encontrar as crianças que desapareceram durante o tufão. Dados divulgados pela imprensa mundial indicam um número de mortes maior do que cinco mil, sem contar os milhares de desabrigados no país asiático. Além disso, o dinheiro também será utilizado para fornecer abrigos e alimentos para as vítimas da tragédia.
Nesta semana, Charlie Sheen realizou mais um ato solidário, atendendo a um pedido especial de um paciente em estado terminal de câncer. Mario Minchuk tinha muita vontade de conhecer o astro e foi surpreendido com um grande presente.
O ator pagou três passagens de primeira classe para o paciente, a namorada e a enfermeira dele. Eles então sairam do Arizona em direção a Los Angeles e ficaram hospedados na suíte presidencial do Universal Hilton Hotel. Charlie também levou o trio para o set de filmagem de sua série de comédia “Anger Management”, onde Marion pode sentar na famosa cadeira do intérprete.
Após a visita aos estúdios, o grupo se dirigiu à própria casa de Sheen, onde foram recebidos com um almoço preparado por um chef, e ainda assistiram ao filme “Gravidade”, estrelado por Sandra Bullock.
Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/23784-charlie-sheen-posa-com-atriz-de-filmes-adultos-em-clima-romantico#ixzz2mFGTA4iw
FONTE: ACHEBELEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário