PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de dezembro de 2013

Victoria Beckham é capa da Vogue Paris ao lado do marido

Por Marcos Henderson em 
Victoria Beckham é capa da Vogue Paris ao lado do marido
A ex-Spice Girl que acabou se tornando estilista, Victoria Beckham, foi convidada para participar da edição de Natal da revista “VogueParis”, tanto na capa como na edição ao lado de Emannuelle Alt, editora-chefe da publicação mensal.
Juntas, elas preparam a edição especial de dezembro e Victoria ainda posou ao lado do marido David Beckham para o editorial de capa clicado por David Sim, além de conceder entrevista falando sobre os mais de 10 anos de relacionamento com o ex-futebolista britânico.
“David e eu passamos por muitas coisas. Tivemos nossos altos e baixos, mas temos muito orgulho um do outro”, disse a ex-Spice Girl, que também realizou um bate-papo com Valentino para a revista.
Emmanuelle Alt chegou a dizer que Victoria "se revelou o oposto de sua imagem". Em comentários no site da revista, a editora-chefe descreveu a estilista como "espontânea, cheia de humor, modesta, mas, ao mesmo tempo, dona de uma ambição saudável".
Ainda de acordo com ela, a edição que estará à venda na próxima semana também trará imagens reveladoras da vida do casal.
Victoria segue os passos de Carla Bruni. A ex-modelo e cantora, que é casada com o ex- presidente francês, Nicolas Sarkozy, foi convidada ainda no ano passado para uma edição da “Vogue”.
O casal britânico, que tem quatro filhos, fez um ato solidário na última semana, provocando filas em torno de uma loja de caridade em Londres, na semana passada, após doar 20 caixas de roupas e sapatos, a fim de arrecadar dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, que assolou as Filipinas recentemente.
Victoria Beckham Vogue


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/23812-victoria-beckham-e-capa-da-vogue-paris-ao-lado-do-marido#ixzz2mFHCQbqv



FONTE: ACHEBELEM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK