PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tombo vira meme - óbvio - e Fafá de Belém agradece

Cantora transcreveu sua típica risada no Twitter -- "Hahahahahah" -- para comentar as piadas que vem pautando. 'É o TOMBO do final do ano!', concluiu

Até que demorou, mas neste sábado o "tombaço" sofrido pela cantora Fafá de Belém na última quinta, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, virou meme. E para a felicidade da própria Fafá, que vem se divertindo com a repercussão do que orgulhosamente chamou de "o tombo do final do ano".
Tombo vira meme - óbvio - e Fafá de Belém agradece
"Hahahahahah. Geeenteeemmmm, eu estou bem! Obrigada pelos mimos e pelas gozações! Kkkkkkkkk", escreveu Fafá, transcrevendo em poucos caracteres a sua típica risada histriônica. Depois de agradecer pelas mensagens de carinhoe também pelas piadas que vem protagonizando, a cantora aproveitou para fazer ela mesma graça com a situação. "Acabei de receber um convite para um comercial de air bag duplo... Pô, sacangem!! Ahahahahahahah."
Nesta sexta-feira, quando a foto do já histórico tombo ganhou a internet, Fafá minimizou a queda e aproveitou para alfinetar uma colega de profissão que se tornou um fenômeno na internet por esquecer e improvisar (muito mal) a letra do Hino Nacional. "Caí, mas não errei a letra", postou. "Tombaço, mas não desafinei." Em 2009, a cantora Vanusa errou a letra do Hino durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na época, ela afirmou que se atrapalhou por culpa dos remédios para labirintite que tomava.
FONTE: Veja

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK