PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Parem as máquinas! Gênio da tecnologia, Jonas Marra decide retornar ao Brasil

Entre no clima high-tech! E veja tudo o que vai rolar em Geração Brasil



De volta ao Brasil! Jonas Marra, a esposa Pamela, a filha Megan e a amiga da família Dorothy Benson (Foto: Geração Brasil / TV Globo)De volta ao Brasil! Jonas Marra, a esposa Pamela, a filha Megan e a amiga da família Dorothy Benson (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Foco total! O grande gênio da tecnologia voltará ao Brasil. O poderoso empresário Jonas Marra(Murilo Benício), dono da Marra Internacional, uma das empresas mais poderosas do mundo, com sede no Vale do Silício (Califórnia, EUA), decide retornar a sua terra natal depois de 20 anos distante. Parem as máquinas!!! Esta decisão é estratégica, já que o país está no centro da mídia e será a sede da Copa do Mundo de 2014. Mas será só isso?
Estampas e cores são a marca pessoal de Brian (Foto: Aline Kras/TV Globo)Estampas e cores são a marca pessoal de Brian, 
o guru pop, que é o melhor amigo de Jonas Marra
(Foto: Aline Kras/TV Globo)
A mudança vai mexer com a vida de muita gente, a começar pela sua família. Casado com a grande estrela americana Pamela Parker (Cláudia Abreu), com quem forma o casal 20 dos Estados Unidos, a esposa vibra com a oportunidade de estreitar laços com o país de sua finada mãe. Quem não gosta nadinha da novidade é a mimada e problemática Megan (Isabelle Drummond). Filha de uma relação anterior de Pamela, mas adotada por Jonas que a ama como filha, a garota odeia ideia de abandonar seu mundinho de luxo e excessos e ter que sair dos Estados Unidos.
Junto com o clã Marra, embarca para o Brasil também Dorohty Benson (Luis Miranda), madrinha de Pamela, que a cria desde a morte de sua mãe. Foi através de Dorothy que Jonas e Pamela conheceram seu filho, Brian Benson (Lázaro Ramos), guru pop e mentor filosófico dos tecnocratas do Vale do Silício. Melhor amigo de Jonas, é ele quem vai cuidar das coisas na Califórnia ao lado de Jack Parker (Miele), sogro e sócio do empresário.
No Brasil
Manu e Davi: dois jovens com um sonho em comum (Foto: João Cotta/TV Globo)Manu e Davi: dois jovens com um sonho em comum (Foto: João Cotta/TV Globo)
Para muitos jovens brasileiros, essa é a oportunidade de chamar a atenção do grande empresário. Entre eles estão o hacker carioca David (Humberto Carrão) e a engenheira pernambucana Manu (Chandelly Braz), dois prodígios da tecnologia que buscam uma chance de realizar seus próprios sonhos.
Ricardo Tozzi será Herval, em Geração Brasil (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Herval comanda a ONG Plugar
(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
David quer difundir o aprendizado de código e dar a chance aos jovens de se tornarem desenvolvedores e não apenas usuários de tecnologia - como aprendeu na ONG Plugar, comandada por Herval (Ricardo Tozzi). Já Manu é uma típica representante da geração dos que se valem da tecnologia para derrubar fronteiras. Escondida por trás do avatar MAYA, ela é praticamente uma lenda entre os aficionados por games. A dupla se aventura para se fazer conhecida por Jonas Marra e se surpreende com o que vai encontrar nessa jornada: um grande amor.
Mas a chegada da família Marra ao Brasil não mudará só a vida deles; mexerá com toda a juventude brasileira ligada em tecnologia e, também com abalará também a relação do casal tão admirado pelo público e pela mídia: Jonas e Pamela. A relação vai ficar abalada quando Jonas conhecer a jornalista Verônica Monteiro (Tais Araújo), que sonha em se afirmar na profissão e apagar seu passado de garota-propaganda da loja popular Varejão do Barata (Leandro Hassum).
Os 'Marra' da Taquara
Família Marra do Brasil:  Marisa (Titina Medeiros), Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), Gláucia Beatriz (Renata Sorrah),  Daniilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira) (Foto: Estevam Avella/TV Globo)Família Marra do Brasil: Marisa (Titina Medeiros), Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), Daniilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira) (Foto: Estevam Avella/TV Globo)
O que muitos não sabem sobre Jonas Marra, e que ele faz questão de esconder, é a péssima relação que tem com seus familiares de sangue, que ainda vivem no Brasil e moram na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio. Para a interesseiraGláucia Beatriz (Renata Sorrah), é a chance de acertar as contas com o filho depois de 20 anos. Afinal, Jonas saiu de seu ventre e ela só recebe uma mísera mesada para se sustentar e ainda manter todos os moradores de seu apartamento na Taquara. Ela mora com o outro filho, o seu preferido, Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), a nora Marisa (Titina Medeiros) e os netos  Danilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira), a única do clã que parece ter a cabeça no lugar.
G3R4ÇÃO BR4S1L tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral de Maria De Medicis e Natália Grimberg.



FONTE: http://gshow.globo.com/novelas/geracao-brasil/vem-por-ai/noticia/2014/05/a-hora-e-essa-genio-da-tecnologia-jonas-marra-decide-retornar-ao-brasil.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK