PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Curso sobre sexo oral terá psicólogo, fonoaudiólogo e médico



Aulas contam com exercícios práticos em prótese peniana
Foto: Agência O Globo

RIO - Contrariando a ideia de que existem coisas que só se aprende na prática, uma empresa oferecerá, em junho, um curso de sexo oral. As aulas acontecerão em Salvador e homens não podem participar.
O curso já foi oferecido em novembro com participação de educador sexual, psicólogo, fonoaudiólogo e médico. Nesta edição, especial para o dia dos namorados, as aulas contarão com um sexólogo, um educador sexual e uma enfermeira.
O curso promete ensinar os melhores locais para toque na região peniana, maneiras de não machucar o parceiro e conta com exercícios práticos - cada aluna recebe uma prótese peniana no início do curso.
Aline Castelo Branco, educadora sexual e coordenadora do curso, afirma que a procura tem sido bastante alta e acredita que o motivo é a falta de diálogo entre casais.
— As mulheres são reprimidas. A maioria dos casais não conversam na hora do sexo. Muitas vezes a mulher acha que está fazendo um bom trabalho porque o homem sente vergonha de dizer que está ruim — afirma Aline que pretende tornar o curso frequente — Devido o sucesso da última edição, montamos esta. Mas em um dia de divulgação já temos 220 inscrições sendo que só são 30 vagas. Diante da procura, estou pensando em programar uma vez por mês.
Questionada se existe alguma lição básica, Aline afirma que é necessário ter conhecimento para obter o prazer.
— Não há regra básica, as pessoas são diferentes. O que a gente mostra é como procurar as individualidades e prazeres de cada um e, óbvio, existem algumas técnicas comuns a quase todos os homens.

O curso é oferecido pela empresa Mundo da Intimidade e, para esta edição, todas as vagas já estão preenchidas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK