PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fernanda Souza será nova repórter do 'The Voice Brasil'

TV

Fernanda Souza será nova repórter do 'The Voice Brasil'

"Sempre fui viciada no programa", revelou a atriz. Ela será a responsável por entrevistar os candidatos e suas famílias
Da Redação
A atriz Fernanda Souza ocupará o lugar de repórter que já foi de Daniele Suzuki e Miá Mello no 'The Voice Brasil'. Ela será a responsável por entrevistar os candidatos e suas famílias e fará a interação com o público através das redes sociais.

(Foto: Rodrigo Molina/Divulgação)

"Já havia uma vontade de trabalhar com o Boninho (diretor da atração) e eu sempre fui viciada no programa. Estou assistindo a vídeos das temporadas passada, em breve, começaremos a ensaiar", contou ela em entrevista ao jornal 'O Globo'.
Fernanda ainda falou sobre o casamento com Thiaguinho, que está marcado para fevereiro de 2015: "Falta resolver muita coisa, mas estou tranquila. Tenho cinco meses. Pode ser que fique mais nervosa quando chegar perto mas, por ora, estou calma".
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fernanda-souza-sera-nova-reporter-do-the-voice-brasil/?cHash=2ece1cd4a196a4e9d71550425458e5fe

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK